windows live messenger 2009.jpg Instalador do windows live messenger (MSN) offline

Descrição: Desde que o MSN Messenger passou a se chamar Windows Live Messenger e virou parte integrante da família Windows Live Essentials, sua instalação passou a ser feita on-line, ou seja, você baixa um instalador muito pequeno e este programa é que irá baixar todos os programas selecionados, e mais alguns necessários, um por um, para em seguida fazer a instalação.

Infelizmente isso pode ser muito demorado, e é, até mesmo para internet banda larga, já que não é possível usar aceleradores de downloads, mas até a versão 8.x era possível encontrar na internet os instaladores completos de toda a linha live para download dos programas separados, reduzindo o tamanho e tempo do download. Porém com a versão 2009 isso deixou de ser possível, agora os programas não possuem seus instaladores independentes baixados pelo programa.

Para isso a microsoft liberou o instalador autonomo do Windows Live Essentials. O instalador é um único arquivo de 130MB contendo todos os programas da familia. O arquivo é realmente grande, porém com ele você pode instalar todos os programas Live sem estar conectado à internet, e ainda pode levá-lo em pendrive (ou qualquer outra mídia) para ser instalado em qualquer maquina por mais distante que ela esteja da internet (o por pior que a internet seja ;D).

Tipo: Comunicadores Instantâneos
Fabricante: Microsoft Corporation
Idioma: Português
Tamanho: 138 Mb

rapidshare down Instalador do windows live messenger (MSN) offline down uploading Instalador do windows live messenger (MSN) offline megaupload Instalador do windows live messenger (MSN) offline