sábado, 3 de março de 2012

Tite confirma Adriano como titular no clássico e faz mistério na defesa


Jogo contra o Santos será às 16h deste domingo, na Vila Belmiro. Timão poupa alguns jogadores para o duelo da Libertadores, na quarta-feira


O Corinthians fez na manhã deste sábado seu último treinamento antes do clássico deste domingo, às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. E o técnico Tite confirmou queAdriano será titular, já que Liedson será poupado para o jogo de quarta-feira, pela Libertadores da América.
Por outro lado, Tite ainda não decidiu qual será a formação do setor defensivo. Na atividade desta manhã, no CT Joaquim Grava, ele testou duas escalações. A primeira com Weldinho, Wallace, Marquinhos e Ramon. Depois, o comandante colocou Chicão no lugar de Marquinhos e Fábio Santos na vaga de Ramon.
Assim, com essas dúvidas, a provável escalação do Corinthians para o duelo com o Santos é: Julio Cesar; Weldinho, Wallace, Marquinhos (Chicão) e Ramon (Fábio Santos); Ralf, Edenílson, Alex e Jorge Henrique; Willian e Adriano. Além de Liedson, estão poupados também o meia Danilo e o volante Paulinho.
Com 29 pontos, o Timão é líder isolado do Campeonato Paulista. Mas o foco na próxima semana será a Libertadores da América. O Corinthians recebe o paraguaio Nacional no estádio do Pacaembu. Na estreia da competição sul-americana, o Alvinegro empatou por 1 a 1 com o Deportivo Táchira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário