sexta-feira, 20 de julho de 2012

Curiosidades - Desastres naturais indicam retorno de Cristo,

O pregador americano Pat Robertson afirmou que os recentes desastres naturais em todo o mundo indicam o fim do mundo e o iminente retorno de Jesus Cristo. "Estas coisas estão começando a aparecer com surpreendente regularidade", disse ele à uma rede de TV, citando o terremoto que matou milhares de pessoas na Ásia e aos recentes furacões que atingiram os Estados Unidos, mas mal ele sabia que tão terrível terremoto estaria atingindo também o HAITI.
A essas catástrofes se soma o tsunami que devastou o sudestes asiático no final de 2004 e matou mais de 200 mil pessoas e deixou um milhão de desabrigados. Os cristãos devotos crêem que os "últimos dias" estarão marcados por convulsões políticas e geológicas. Para Robertson, os últimos acontecimentos mostram que o fim pode ter chegado. Citando as Sagradas Escrituras, o pastor televisivo cristão afirmou que o fim do mundo estaria marcado por "dores do parto de uma nova ordem e qualquer um que já teve uma esposa em trabalho de parto sabe como começam surgir essas dores". "A esperança bendita da Bíblia é que um dia Jesus Cristo vai regressar, iniciará uma era completamente nova e esta ordem mundial que conhecemos vai se converter em algo maravilhoso que chamaremos o milênio", disse ele. "E antes que o bom tempo chegue haverá alguns dias difíceis e serão comparados a uma mulher que sofre durante o trabalho de parto, justo antes de dar à luz", afirmou. Questionado se já se aproximava esse momento, Robertson disse: "é possível. Não tenho nenhuma revelação especial para dizer que sim, mas a Bíblia indica que esse momento vai chegar no final dos tempos. Pode ser esse o final? Pode". Observação: O importante é pararmos e refletimos todos os sinais, tudo o que está acontecendo atualmente está na Bíblia, mais o que precisamos entender é que temos que servir a Deus de coração, vale lembrar que o simples fato de se converter ao evangelho não traz a salvação a ninguém, para nos libertamos é necessário uma mudança radical no modo de viver, abandonar as coisas do mundo, e ter a mente e coração aberto para as obras de Deus, ajudar e respeitar nossos irmãos, amar a todos assim como Deus nos amou, não importando a raça, a cor, as diferenças sociais, perante Deus somos todos iguais, Ele não importa se você é rico ou pobre, ele não importa qual é a sua raça mais o importante e o que está dentro do seu coração e as suas atitudes o seu modo de viver. Então pense bem nisso, porque Deus é amor, e o Senhor vai arrebatar os verdadeiros adoradores. Fique na PAZ DO SENHOR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário