quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Camisa do Corinthians no Majestoso terá novidade

Domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu, marca Jontex substituirá Neo Química no espaço nobre da camisa alvinegra

Jontex, marca do segmento de preservativos, ganhará destaque na camisa oficial do Corinthians neste domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu. O uniforme passará a estampar a marca no espaço nobre e também nas costas dos jogadores - antes ocupado por Neo Química Genéricos, que ficou durante dois anos sendo exibidos.

A maior exposição de Jontex, de acordo com o Grupo Hypermarcas, aproximará ainda mais a marca do público.


- Ao aliar a marca líder de preservativos ao esporte de maior audiência do país, esperamos fortalecer a preferência por Jontex entre os milhões de torcedores. E além disso passar uma mensagem de conscientização sobre a importância do uso desse produto - diz Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora da marca Jontex.

Além de ampliar sua exposição no Corinthians, na mesma semana vai ao ar a nova campanha de Jontex, que abordará a cumplicidade, a intimidade e o erotismo entre os casais, mostrando as novas embalagens e os lançamentos da marca: Jontex Marathon, que possui efeito retardante, Jontex Acqua XL, com aroma de hortelã, Jontex Lubrificado XL e Jontex Sensitive XL, além do novo lubrificante íntimo Jontex Gel.

Bozzano, que está estampado nas mangas, e Avanço, nas axilas continuam na camisa. O jogo deve transmissão ao vivo pelas TVs Globo e Bandeirantes, inclusive, para a cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário