quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estudante morre afogada em lagoa na zona rural

Uma fatalidade aconteceu na tarde desta terça-feira (07), em um lago existente na Fazenda 6 Marias, área rural do município de Leme.
Os policiais militares da Ronda Rural, soldados D´César e Gaspar foram acionados até o local dos fatos, onde por lá já estava a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que nada pode fazer já que a vítima, Tália de Lima Nascimento, de 14 anos, estudante, moradora no Jardim Itamaraty, já se encontrava em óbito.
Uma das testemunhas, Tatiane, irmã gêmea da vítima, disse que ambas foram até a casa de José Carlos, amigo delas, e pediram para que o mesmo as levassem até o lago para nadar. Uma prima de Tália e Tatiane de nome Patrícia, também foi ao local.
De acordo com informações, Tália acabou se distanciando da margem da lagoa, sendo que a mesma não sabia nadar e afundou, não conseguindo mais voltar.
O Delegado de Polícia, Dr. Luís Armando Goyos, compareceu ao local e logo acionou a perícia técnica de Limeira. O corpo da adolescente foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Limeira.
O corpo será sepultado às 10h00 da manhã desta quarta-feira (08), no cemitério municipal de Leme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário