quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Justin Bieber já é mais popular que “Jesus” no Facebook

Religião é o assunto com mais interações na rede social

O site All Facebook, como indica o nome, faz um monitoramento constante do que acontece na maior rede social do mundo. Com regularidade ele publica uma lista com os perfis mais populares.

Em primeiro lugar no ranking está a página Jesus Daily, com mais de 4,6 milhões de comentários e interações na sua “fan page”. O perfil também religioso Dios Es Bueno ficou com o segundo lugar.

A surpresa da nova lista é a página do cantor Justin Bieber. Embora tenha mais fãs que os dois primeiros juntos, o número de comentários e interações (comentários e cliques no botão “curtir”) é considerado mais importante pelo All Facebook. Sendo assim, o jovem popstar canadense ficou com o terceiro lugar.

Entre os 20 primeiros lugares, a maioria é de páginas religiosas, tanto de cristãos (6) quanto de muçulmanos (2).

O futebol, esporte mais popular do mundo, conta duas páginas de clubes. O Manchester United, um dos clubes mais famosos do mundo ficou com a sexta colocação, com 842.522 interações. O Real Madrid CF, time de Cristiano Ronaldo, vem logo em seguida.

Programas de TV como a série Pretty Little Liars e MTV Roadies também estão na lista.

Ainda na categoria TV próximos episódios. E a TV brasileira também está representada, com o apresentador Luciano Huck bem posicionado na lista mundial.

Por último vem os jogos, com a página sobre uma versão eletrônica de Poker fechando a lista de interações, mas curiosamente sendo líder absoluto em número de fãs.

Lista com os 20 perfis mais comentados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário