domingo, 8 de janeiro de 2012

Três veículos pegam fogo em garagem de residência

Por volta das 23h00 desta quarta-feira (04), um incêndio atingiu três carros que estavam na garagem de uma residência na Rua dos Jaburus, 65, Jardim São Joaquim.
A Polícia Militar foi acionada e lá compareceram os Soldados Santos e Machado. Viaturas do Corpo de Bombeiros, que tinham como encarregado o Sargento Silvair, também foram acionadas.
Foi feito contato com o proprietário da casa, o Sr. Everaldo. Esse afirmou estava conversando com um vizinho quando foi informado que seu veículo, um Fiat Strada de cor branca, de placas EAZ-5937 de Leme, estava pegando fogo. Esse mesmo veículo tinha em sua caçamba um tambor com 150 litros de combustível de avião.
O fogo veio a atingir também outros dois veículos: um VW Crossfox de cor prata, de placas DQX-2320 de Leme e uma VW Saveiro de cor branca da Saecil, de placas CPV-7573 de Leme.
O telhado da garagem, bem como a parede da sala da residência, também foram atingidos pelas chamas. Não houve vítimas, somente danos materiais.
A Polícia Científica de Limeira, esteve no local na manhã desta quinta-feira (05), mas as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário