quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Polícia Civil localiza parte dos computadores furtados em escola

Os investigadores da Polícia Civil de Leme, Vander, Fábio e Marcos, através de conhecimento do furto de computadores ocorrido pela Escola Arlindo Favaro, entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, em investigação e diligências, localizaram na tarde desta terça-feira (10), 04 computadores, pertencentes ao estabelecimento de ensino.

Na residência de um adolescente de 15 anos, no bairro Isabel Cristina, foi encontrado 01 computador com CPU, caixas de som, estabilizador e monitor, que foram entregues aos policiais pela mãe do adolescente.
Ainda em diligências, os policiais localizaram em um estabelecimento comercial, no Jardim Saulo, outros 03 computadores, também produtos do furto, que inclusive estavam com etiquetas da escola.

Diante dos fatos todas as pessoas envolvidas foram encaminhadas ao 1º DP, onde a autoridade policial, Dr. Edgar Albanês, tomou conhecimento do fato, apreendendo os computadores, e as partes foram ouvidas, identificadas e logo após liberadas.
A polícia prossegue nas investigações afim de; localizar os outros 05 computadores, já que no total 09 foram furtados da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário