segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Locadora de vídeo é destruída pelo fogo na 7 de setembro

Três caminhões pipas e mais a viatura do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde deste domingo (22), para apagar o fogo que atingiu a Locadora de Vídeo Mafra, localizada na Av. 7 de setembro, 1.339, Vila Sumaré.
No local, um incêndio destruiu todo o prédio do estabelecimento danificando paredes, o teto, e toda mercadoria.
O proprietário do estabelecimento, A.L.M., 67, disse morar nos fundos da loja. Ao ouvir um barulho foi verificar a loja fechada e viu que o fogo já havia atingido todo estabelecimento.
O comerciante informou que a causa provável do incêndio foi um possível curto circuito em um freezer que funcionava no local.
Em entrevista à Rádio Cultura disse que acionou o Corpo de Bombeiros, mas esse demorou a chegar. O caminhão pipa da Usina Louis Dreyfus (Cresciumal) chegou primeiro, afirmou o comerciante.
O Sargento Silvair, do Corpo de Bombeiros, ao ser entrevistado, foi questionado sobre o horário de chegada e esse disse que logo que o CAD (Centro de Atendimento e Despachos) 193, foi informado do ocorrido, a sua equipe imediatamente compareceu ao local. Sobre a real causa do incêndio, o militar disse que possivelmente tenha sido um curto circuito.
A Polícia Científica de Limeira esteve no local e através de exames realizados poderá saber a real causa do incêndio. O laudo deverá ser divulgado nos próximos dias.
O Delegado de Polícia, Dr. Luis Armando Goyos, juntamente com o investigador Fábio, compareceram ao local.
Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário