sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Agente diz que Montillo quer jogar no Timão

Sergio Irigoitia afirma que o Corinthians é o único clube que fez proposta e que jogador pretende vestir a camisa alvinegra em 2012
O desejo de Montillo é atuar pelo Corinthians em 2012. A afirmação foi feita nesta sexta-feira pelo empresário do jogador, Sergio Irigoitia, ao repórter Leandro Quesada, da Rádio Bandeirantes.



"O que queremos é que ele vá para o Corinthians. Estamos esperando a decisão do Cruzeiro. A proposta do Corinthians é muito importante para ele."



Montillo tem contrato com o Cruzeiro até 2015. Por isso, o clube mineiro pede 15 milhões de euros para liberá-lo. A proposta corintiana é de 10 milhões de euros.



O São Paulo também teria oferecido a mesma quantia, mas o agente do jogador afirma que o único time que está realmente em busca do jogador é o Alvinegro. “Concretamente, a proposta que temos é do Corinthians.”



Irigoitia tenta o acerto com o Timão, principalmente, porque o clube disputará a Libertadores em 2012 e poderá dar mais visibilidade. "O desejo dele e o meu é que ele acerte com o Corinthians."

Nenhum comentário:

Postar um comentário