segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Polícia registra mais dois homicídios em Rio Claro, já são 45 somente este ano

Redação Canal Rio Claro – Jaburu - O setor policial de Rio Claro registrou neste final de semana, mais dois homicídios, elevando o número de mortes violentas para 45 este ano.
O primeiro crime ocorreu por volta das 13h50 de ontem, na Avenida M-21 com a Rua M-19, bairro Cervezão. Policiais militares localizaram no local, o corpo de Vinci Antunes Dias Neto, sem idade divulgada, assassinado com um tiro na cabeça. No local compareceu equipe de peritos e autoridade policial. O corpo da vitima foi encaminhado ao I.M.L. A polícia investiga o crime e não tem pistas do autor.

Já o segundo homicídio foi registrado as 01h15 da madrugada de hoje, aconteceu na Rua 18, altura do numero 1195, bairro Jardim Terra Nova. Segundo informes, policiais localizaram caído em via publica, assassinado com pelo menos três disparos de arma, Lucio Mauro Flor, sem idade divulgada. As primeiras informações são que os tiros acertaram a nuca e as costas da vitima. Peritos e autoridade policial estiveram no local. Até o momento a policia não tem pistas dos assassinos.

Informações anônimas poderão ser fornecidas para os telefones 190 da PM, 197 – Policia Civil e 153 Guarda Civil Municipal.

Sobre para 45 o número de mortes violentas em Rio Claro este ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário