sábado, 31 de dezembro de 2011

Emerson comemora 2011 com ida para a Seleção e boa campanha

Zagueiro do Coritiba se diz feliz com o an em que jogou com a amarelinha, mas revela que objetivo maior ficou para 2012: a vaga na Libertadores
O ano foi especial para o zagueiro Emerson, do Coritiba. Além de ser um dos protagonistas da boa campanha do time, ele comemora conquistas pessoais como a convocação para a Seleção Brasileira na partida contra a Argentina, em Belém (PA), e por ser lembrado na votação do Craque de Brasileirão como um dos melhores do país em sua posição.

Emerson também se transformou em um dos ídolos alviverdes, ao mesmo tempo que não foi esquecido pelos torcedores do Avaí, de onde veio. Prova disso ocorreu no confronto entre as duas equipes, quando os catarinenses levantaram faixas de agradecimento ao zagueiro.

- Foi um ano excelente. Um ano maravilhoso que eu pude realizar sonhos de ser convocado para a Seleção Brasileira, de poder brigar pelo prêmio craque do Brasileirão, além dos bons momentos como o título Paranaense e chegar à final da Copa do Brasil – disse através do site oficial do Coritiba.

De férias em sua cidade natal Brasília, Emerson faz planos para 2012. Com o contrato renovado com o Coritiba, o jogador lembrou que, apesar da boa campanha, o time deixou escapar a conquista da vaga para a Taça Libertadores 2012 em duas oportunidades; uma com a derrota para o Vasco na final do Copa do Brasil e depois com a derrota para o Atlético-PR na última rodada do Brasileirão.

- Tivemos jogos decisivos durante o ano todo e acho que a única coisa que faltou foi mesmo a vaga na Libertadores, embora a gente tenha lutado por ela em duas chances reais. Mas acredito que neste próximo ano a gente possa conquistar esse objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário