terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Corinthians vai novamente atrás de Tevez

Presidente Roberto de Andrade garante que clube brigará com Milan pelo argentino


O Corinthians de 2012 pode ser mais argentino do que se espera. Além de negociar a contratação de Montillo junto ao Cruzeiro, o presidente do clube, Roberto de Andrade também pretende repatriar Tevez, que foi campeão brasileiro de 2005. “No começo do ano vamos tentar novamente trazer o Tevez”, disse em entrevista exclusiva ao programa “São Paulo Acontece”, da Band, nesta terça-feira. O dirigente sabe, no entanto, que a negociação é difícil. “O Manchester City está exigindo é muito alto”.

Em litígio com o clube, Tevez não joga mais com a camisa do time inglês, e até agora o Milan aparece como o principal interessado na contratação do jogador.

O dirigente garantiu que o clube já está acertado com Montillo. “Nós já conversamos com o jogador e ele já disse que quer vir jogar no Corinthians”, destacou. O atual mandatário corintiano, só está esperando a resposta do time mineiro para anunciar o meia. “Estamos esperando a resposta do Cruzeiro”. O dirigente espera que a resposta seja até o dia 4 de janeiro quando o elenco inicia o trabalho de pré-temporada.

Para Andrade, o Corinthians só vai atrás de Douglas, do Grêmio, caso o Cruzeiro não libere o jogador. “Fica inviável ter os dois jogadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário