sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Foto com arma não prejudica imagem de Kleber, diz agente

O empresário do atacante Kleber, Giuseppe Dioguardi, declarou que a foto em que o novo jogador gremista aparece com armas não prejudicará a imagem do atleta.

Segundo o agente, a foto foi tirada em um clube de tiro e não há nada fora da lei.

"Não tem nada de ilegal. É um estande de tiro, um clube de tiro. É um local onde você vai, paga e vai embora", disse o empresário. "Tudo dentro da lei. Eu fui lá com o Kleber e um amigo dele."

A imagem foi divulgada via rede social em uma página com o nome de Dioguardi.

Só que o agente negou que tenha sido ele quem tenha publicado a imagem no site.

"Não fui eu quem coloquei a foto na internet, não. Mas não vejo problema nenhum."

Aparecem posando para a câmera Dioguardi, com uma arma e um protetor auricular, Kleber, com uma arma na mão e outra na cintura, e um amigo do jogador, que também exibe uma arma.

"Acho que essa foto não traz nenhum prejuízo à imagem dele [Kleber], não. É tiro esportivo. É diferente de você estar com uma arma em uma favela ou em outro lugar", afirmou o agente.

Não há legenda na foto publicada no site. Só consta que a imagem foi divulgada na página há uma semana.

Sobre essa foto estar acessível na internet em um momento em que uma estudante se recupera de um tiro acidental disparado dentro do carro do centroavante Adriano, do Corinthians, o agente de Kleber afirmou que os casos são bem diferentes e que não podem ser associados.

"Existe um abismo entre a história do Adriano e essa foto. Não tem nada a ver", declarou o empresário do ex-jogador do Palmeiras.

O ano do atacante foi marcado por confusões com a torcida, com o técnico Luiz Felipe Scolari e com a diretoria do Palmeiras. Kleber acabou transferido ao Grêmio, onde vai receber cerca de R$ 600 mil mensais, entre salários, luvas e patrocínio.

Seu desempenho em campo no Campeonato Brasileiro ficou abaixo das expectativas: fez apenas quatro gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário