quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Estrutura oferecida aos clubes faz Leme receber a Copa São Paulo pelo quinto ano seguido

A cidade de Leme vai ser sede da Copa São Paulo de Futebol Junior pela sétima vez e na edição de 2012 será pelo quinto ano consecutivo. O motivo que leva a Federação Paulista de Futebol (FPF) selecionar o município entre os 24 escolhidos para receber as equipes na primeira fase do campeonato é a estrutura que Leme oferece aos clubes e aos atletas inscritos na competição.
No próximo ano Leme vai receber o Internacional-RS, o Santo André-SP e o Confiança-SE e irá oferecer aos times hotéis para hospedagem dos jogadores e comissão técnica, três campos para treinamentos, além do Bruno Lazzarini que vai receber todos os jogos da primeira fase da competição, transporte, alimentação, segurança, entre outros benefícios.
O Internacional-RS, favorito entre os 4 participantes da primeira fase, vai realizar o treinamento no campo da fazenda Cresciumal. O Santo André vai irá treinar no Clube de Campo Empyreo e o Confiança-SE treinará no campo da fazenda Santa Lucia.
Já o Lemense vai realizar os seus treinamentos no estádio Eugenio Dellai e na cidade vizinha Santa Cruz da Conceição. A Copa São Paulo terá início no dia 3 de janeiro terça-feira, às 14 horas o Internacional-RS irá enfrentar o Confiança-SE. Às 16 horas o Lemense joga contra o Santo André-SP. Todas as partidas terão a entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário