terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presidente do Timão diz ter certeza da contratação do meio-campista Montillo

Roberto de Andrade vê Cruzeiro 'obrigado' a liberar o atleta para o Corinthians em 2012

O Corinthians já conta com o talentoso canhoto Alex para armar as jogadas ofensivas da equipe, mas não parece disposto a deixar outro destaque da posição em 2011 reforçar um dos principais rivais do clube na próxima temporada.

Ciente de que o argentino Montillo, do Cruzeiro, é a prioridade do São Paulo para 2012, Roberto de Andrade, presidente em exercício do Timão, prometeu esforço total para convencer os mineiros a negociá-lo com o Alvinegro.
Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, Andrade foi ousado e praticamente garantiu que o argentino será reforço do clube no ano que vem.

- Todos os fatores são favoráveis. O BMG [banco] tem participação nos direitos e quer o jogador no Corinthians, e o fato de o Montillo também querer vir é positivo. Depende do Cruzeiro, mas, se o jogador não quer ficar lá, não tem porquê segurar. Tenho certeza de que chegaremos a um acordo.

Roberto de Andrade preferiu não estipular um prazo para ver o negócio ser sacramentado, mas adiantou ao torcedor que dificilmente Montillo vestirá a camisa alvinegra antes da virada do ano.

- Essa época é mais parada mesmo. Vamos aguardar a próxima semana, depois do Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário