sábado, 24 de dezembro de 2011

Mulher leva tiro na mão dentro do carro de Adriano

Atacante estaria brincando com a pistola de um colega, que acidentalmente disparou e acertou a jovem de 20 anos

O jogador Adriano, do Corinthians, se envolveu em uma confusão na madrugada deste sábado, no Rio de Janeiro. Uma jovem foi baleada na mão dentro do carro do atacante. Ele, a jovem e seu segurança tinham acabado de sair da boate Barra Music na Barra da Tijuca, Zona Oeste, quando o acidente ocorreu por volta das 6h.

Segundo os policias que fizeram a ocorrência do caso, Adriene Cyrilo Pinto, de 20 anos, contou que Adriano manuseava a arma, de calibre .40, quando ela disparou e acertou a mão esquerda da jovem. O jogador, por sua vez, negou e disse que quem efetou o disparo foi seu segurança.


Adriene foi levada para o Hospital Barra D'Or, também na Barra da Tijuca, pelo segurança Júlio César Barros de Oliveira. Ela sofreu uma fratura exposta e passará por uma cirurgia ainda neste sábado.

No carro de Adriano, uma BMW, é possível ver uma marca de tiro e manchas de sangue na lateral esquerda. O caso foi registrado na delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), onde uma das testemunhas, Viviane Faria de Fraga, e o segurança prestam depoimento neste momento.

Até o momento, o jogador não precisou comparecer na delegacia. Seus advogados já estão tomando as providências e o atacante permanece em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário