quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cirurgia de Débora Lyra termina com sucesso

A Miss Brasil 2010 sofreu um grave acidente na tarde desta terça-feira, dia 27

Débora Lyra, Miss Brasil 2010, foi submetida a uma cirurgia na coluna na tarde desta quarta-feira, dia 28.

Segundo a assessoria de imprensa da modelo, o procedimento - o segundo ao qual ela se submeteu desde a internação - já terminou e trouxe boas notícias.

"Ela passa bem e não perdeu nenhum dos movimentos dos membros", revelou Carla Grotto ao band.com.br.

O namorado de Débora, Hermon Souza Lopes, sofreu cinco fraturas e ainda passa por cirurgias no Hospital São Lucas, em Vitória, onde ambos estão internados após sofrerem um grave acidente no km 341 da BR-101 BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória, por volta das 16h30 desta terça-feira, dia 27.

Débora, o namorado, a sogra e a amiga Caroline Carone, de 22 anos, seguiam para Búzios, no Rio de Janeiro, onde pretendiam passar o Réveillon, quando Hermon perdeu o controle do Gol que dirigia, invadiu a contramão e colidiu de frente com um jipe Toyota Bandeirante, onde estava um casal.

A mãe de Hermon, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, estava no banco de trás, sem cinto, e morreu na hora.

Roberto Lessa, de 24 anos, e Júlia Lessa Vasconcellos, de 26, ocupantes do jipe, também estão hospitalizados em estado grave.

Há poucos dias, Débora e Hermon comemoraram 1 ano de namoro.
"A direção do Hospital Estadual São Lucas informa que a paciente foi submetida a uma cirurgia bem sucedida de artrodese de coluna cervical (fixação da coluna) na tarde desta quarta-feira (28) e apresenta-se consciente. Na noite de terça, realizou laparotomia, esplenectomia (retirada do baço) e drenagem torácica. Seu estado é estável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário