sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Acidente deixa 57 feridos no Rio de Janeiro

Ônibus de turismo que ia para a capital fluminense tomba na BR-040, na região serrana. Uma das faixas está interditada
Um acidente deixou 57 feridos, na manhã desta sexta-feira, na região serrana do Rio de Janeiro. Um ônibus tombou no km 69 da BR-040, na altura de Itaipava, distrito da cidade de Petrópolis.

De acordo com a concessionária que administra a via, o ônibus da Viação Impulso Turismo saiu da pista e tombou. Chovia no momento do acidente. A excursão saiu da cidade de Pará de Minas (MG) e seguia para o Rio de Janeiro e Aparecida do Norte (SP).

Dois quartéis do Corpo de Bombeiros enviaram equipes para atender às vítimas. De acordo com as primeiras informações, nenhuma vítima está em estado grave. Um boletim será divulgado em breve pela Concer, empresa concessionária da rodovia.

As vítimas tiveram ferimentos leves a moderados e foram encaminhadas a três diferentes hospitais: Alcides Carneiro, para onde foram os passageiros com escoriações leves; Santa Tereza, destino de dez vítimas com fraturas e contusões; e Hospital Municipal, que não quis informar o estado dos pacientes.

Por causa do acidente, uma das faixas da rodovia, no sentido Rio de Janeiro, foi interditada. Por volta de 11h, o ônibus já havia sido retirado do local e o trânsito fluía sem lentidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário