sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Acidente deixa cinco feridos na Imigrantes

Rodovia enfrenta congestionamentos e chegou a ficar totalmente interditada após a colisão entre dois veículos

Um acidente deixou cinco pessoas feridas, no início da tarde desta sexta-feira, na rodovia dos Imigrantes. Dois carros colidiram no km 62, na altura de Cubatão, no sentido litoral. Por causa do acidente, a estrada chegou a ficar interditada nos dois sentidos.

No momento, a Imigrantes apresenta lentidão entre os kms 60 e 62, também no sentido litoral, como reflexo do acidente. No sentido São Paulo, o tráfego flui bem.

A Régis Bittencourt está totalmente liberada, após acidente ocorrido durante a manhã na altura do quilômetro 545. A estrada foi interditada por causa de um veículo que tombou na região de Barra do Turvo. No sentido Curitiba, o trânsito é ruim do km 349 ao 351, na Serra do Cafezal, por causa do grande volume de carros.

Quem segue pela Dutra, em direção ao Rio de Janeiro, enfrenta lentidão do 229 ao 227, pela pista expressa, devido ao excesso de veículos. A Ayrton Senna não apresenta dificuldades e é melhor opção.

A Castello Branco tem problemas, no sentido interior, do 21 ao 24, pela pista expressa, e do 23 ao 24, na via lateral. São boas as condições de tráfego nas demais rodovias que cortam o Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário