sábado, 3 de dezembro de 2011

Após acidente, motoristas enfrentam 12 km de lentidão na marginal Tietê

Segundo CET, trânsito estava acima da média para o horário


Os motoristas que passavam pela marginal Tietê enfrentavam mais de 12 km de congestionamento, sentido Castello Branco, neste sábado (3). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a lentidão é registrada da ponte Casa Verde até a ponte Imigrante Nordestino, na pista expressa.

Leia mais notícias no R7

Veja a situação do trânsito de SP agora

Na pista local, o motorista também enfrenta lentidão: são mais de 10 km de congestionamento, da ponte Casa Verde até a Aricanduva. A lentidão é reflexo de um acidente com um caminhão que tombou na via e derrubou produto químico na via. Por causa do tombamento, a marginal Tietê teve que ser bloqueada.

Acidente interdita marginal Tietê

Por conta da lentidão, o trânsito na capital paulista estava acima da média para o horário. Por volta das 9h, a CET registrava 38 km de lentidão na cidade.

O acidente aconteceu por volta das 0h30 desta madrugada e não deixou ninguém ferido. Por volta das 7h, equipes do Corpo de Bombeiros, Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) e CET permaneciam no local para conter o vazamento do ácido sulfúrico residual e para orientar os motoristas que trafegam pela região. Um guincho foi acionado para remover o veículo e cal está sendo utilizado para limpar a pista.

Segundo a CET, os mostoristas devem evitar a região. Para quem precisa trafegar pelo local, a opção é circular pelas pistas local ou expressa.

Os motoristas de caminhões mais altos que se encontram na pista local devem seguir as orientações dos agentes de trânsito, desviando pelo seguinte caminho: rua Braselisa Alves de Carvalho, av. Olavo Fontoura, rua Alfonso Renaldo Gallucci, av. Braz Leme, rua Marambaia, av. Braz Leme, acessando assim a marginal Tietê sentido Castello Branco. (Foto: Luiz Guarnieri/AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário