terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caminhão carregado com cana invade propriedade rural no Ibicatu

Mais um acidente envolvendo um caminhão aconteceu no começo da manhã desta terça-feira (06) na estrada municipal que liga Leme ao bairro Ibicatú. No local já houve vários outros acidentes, inclusive com vítimas fatais.
Os policiais militares, Evandro e Roberto, foram acionados e segundo declarou o motorista do caminhão, ele trafegava no sentido Leme-Ibicatú, quando ao chegar na descida que dá acesso ao bairro, o caminhão veio a perder o freio, vindo a entrar na propriedade rural.

A estrutura metálica que funcionava como garagem, foi atingida bem como 01 trator, 01 barco também ficaram destruídos, não houve vítimas. O motorista do caminhão sofreu pequenas escoriações no braço e na perna.
Funcionários da empresa Baldin Bionergia estiveram no local e de acordo com informações passadas o caminhão que transportava cana-de-açucar, prestava serviço para a empresa.
O proprietário da residência, Sr. Garcia, em entrevista à Rádio Cultura, mostrou-se revoltado por não ser a primeira vez que esse tipo de acidente acontece e que providências não são tomadas para evitar esses acidentes. Várias mortes ocorreram naquele mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário