sábado, 17 de dezembro de 2011

Corinthians sobre negócio por Montillo: 'Está evoluindo'

Roberto de Andrade, atual presidente, ainda revelou que pode aumentar a proposta e espera desfecho na próxima semana
Atual presidente do Corinthians, Roberto de Andrade mostrou otimismo na negociação por Montillo, do Cruzeiro, apesar de o mandatário do clube mineiro dificultar a saída do meia.
Montillo já avisou que não quer permanecer no Cruzeiro na próxima temporada
- A negociação está evoluindo, posso dizer isso. Esperamos que na próxima semana a gente tenha o desfecho. Vamos aguardar o que o Cruzeiro está resolvendo, Deus queira que o negócio saia a favor do Corinthians - disse o dirigente, que assumiu o lugar do presidente licenciado Andrés Sanchez, em entrevista à Rádio Globo neste sábado.


Na última sexta, Sanchez esteve em Belo Horizonte com o presidente do Banco BMG, Ricardo Guimarães. O banco é dono de 20% dos direitos econômicos de Montillo e será aliado na tentativa alvinegra.

O Cruzeiro ainda bate o pé e, publicamente, pede 15 milhões de euros para negociar o jogador. Nos bastidores, porém, avisou que 10 milhões de euros seriam suficientes. O Timão ofereceu oito milhões de euros (R$ 19 milhões) e não pretendia aumentar a proposta. Andrade, no entanto, já admite que pode fazer uma última contraproposta para tentar viabilizar a transferência.

- É um negócio, é difícil falar que não vamos alterar (a proposta). Pode abaixar um pouco da parte de lá, como pode aumentar um pouco da parte de cá. É difícil falar que não vai mudar. Vamos deixar a negociação para um plano restrito às duas partes, para ficar mais fácil para negociar - finalizou o mandatário do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário