quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ex-candidato à prefeito de Leme é detido pela Polícia e levado à cadeia de Pirassununga


Através de um mandado de prisão expedido pela justiça da cidade de Carmo do Rio Claro-MG, policiais civis de Leme detiveram no final da manhã desta terça-feira (06), o ex-candidato à prefeito de Leme nas últimas eleições, Arnaldo Camilo Júnior, conhecido como “Salim”.

Ele esteve detido em Leme até o meio da tarde desta terça-feira (06), quando veio a informação de que os policiais civis da cidade mineira viriam somente nesta quarta-feira (07), para cumprir o mandado de prisão.
Salim foi encaminhado à Cadeia Pública de Pirassununga, onde permanecerá temporariamente.
A equipe de reportagem da Rádio Cultura entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Cachoeiro do Carmo-MG, mas o delegado responsável pelo caso não quis falar sobre o assunto. A única informação passada é de que o mandado de prisão é devido à um caso de estelionato.
Salim disputou as eleições municipais em 2008, concorrendo ao cargo de prefeito, onde obteve 774 votos.

Um comentário:

  1. EM RESPEITO ÀS PESSOAS DE BEM
    SALIM ESCLARECE

    No último dia 6, fui surpreendido com um mandato de prisão, emitido pela Justiça da cidade de Carmo do Rio Claro MG, onde a empresa SERC GESTÃO E TECNOLOGIA AMBIENTAL LTDA, que no ato da assinatura do contrato de prestação de serviço naquela cidade, e que nesta empresa, sou Procurador, prestamos serviços de Monitoramento do Aterro Sanitário Municipal, num período de 3 meses de contrato inicial, e os fornecedores receberam os valores contratados sem nenhum prejuízo, pois a Prefeitura pagou pelo contratado.
    Ocorre que a Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Claro, contratou a empresa SERC, para prestar mais 30 dias de trabalhos assinando o Contrato Aditivo no valor de 82.670.00 para o período de 12 de Agosto a 12 de Setembro de 2011, e após usar a empresa, deixou de pagar pelos serviços contratados.
    Como era a minha pessoa na qualidade de Procurador da Empresa que contratava com os fornecedores, e por não conseguirmos receber da Prefeitura, alguns fornecedores que estavam de posse dos cheques emitidos pela empresa, assinados por mim e pelo sócio administrador Éder Antonio Custódio, após receberem orientações da própria Prefeitura, resolveram fazer uma denúncia no Ministério Público daquela cidade, alegando que teriam sido enganados por mim, pois nós havíamos emitidos os cheques e os mesmos não possuíam saldo, pois, conforme já dito, a Prefeitura usou os serviços da empresa e não pagou.
    A Promotoria ao tomar ciência dos fatos, elaborou o pedido de prisão contra minha pessoa, apesar de constar nos referidos cheques a assinatura do sócio Éder, o Promotor pediu somente a minha prisão.
    Meu objetivo é de registrar a toda população de bem da nossa cidade, que todos os envolvidos neste ABSURDO que culminou em minha prisão, mesmo que por 30 horas, estarei através dos meus advogados Dr. José Benedito Ruas Baldim e Dr. Nicolau Junior, entrando com as devidas AÇÕES DE DANOS MORAIS E MATERIAIS, inclusive contra a Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Claro-MG, que somente pagou a nota fiscal emitida pelo serviço contratado no dia 12 de Agosto de 2011, na data de 8 de Dezembro de 2011, depois que fui preso e solto, gerando todo este desespero a mim, em minha Família, Amigos e pessoas do Bem, que me conhecem e me respeitam.
    AQUELE QUE SE ATREVE A FAZER O BEM TEM QUE TER CORAGEM PARA SUPORTAR A INGRATIDÃO.

    OBRIGADO A TODOS, E UM 2012 DE MUDANÇAS PARA O BEM DE TODOS.
    UM FORTE ABRAÇO
    SALIM E FAMÍLIA

    ResponderExcluir