terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Garoto faz declaração de amor no Youtube

A namorada, que se encontraria com ele no próximo dia 16, morreu antes de encontrar o jovem



Um jovem de Santa Catarina postou um vídeo declarando o seu amor a uma menina que morava a 500 km de distância. Lucas, conhecido como Fiapinho, conheceu a menina em 2010, mas havia marcado um novo encontro apenas para o próximo dia 16 de dezembro. Porém, antes que o encontro pudesse acontecer, a jovem Jéssica Borodiak Dos Santos foi morta na saída de sua escola, na última semana.

No vídeo, que foi publicado no YouTube, Fiapinho conta como conheceu a menina e como foi difícil marcar para encontrá-la novamente por conta da distância. Desde outubro do ano passado os dois trocavam mensagens apenas virtualmente e, quinze dias antes do tão esperado encontro, o menino soube da morte de Jéssica.

A declaração virou sucesso na internet. Em apenas uma semana o vídeo já havia sido visto por mais de 200 mil pessoas.

O caso

Jéssica Borodiak dos Santos, de 15 anos, foi morta na saída do colégio Leni Marlene Jacob, no Bairro Primavera, em Guarapuava. Colegas de sala teriam esfaqueado a menina por inveja no último dia 30 de novembro.

O irmão de uma das agressoras teria conseguido a faca e levado para a menina. Duas jovens foram apreendidas após o crime. O jovem, de 20 anos, continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário