quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Júlio César se diz feliz no Figueira, mas sonha em jogar a Libertadores

Corinthians já foi citado como um dos prováveis destinos do atleta

O atacante Julio Cesar, artilheiro do Figueirense na Série A, com 11 gols, revelou o sonho de jogar uma Libertadores, mas disse estar feliz em Florianópolis. O contrato do jogador com o Alvinegro vai até o dia 31 de dezembro de 2012. O Corinthians tem interesse pelo atleta.
- Meu futuro ainda é no Figueirense. Tenho contrato, estou feliz, gostaria de continuar, mas, agora terminou o campeonato e começam as conversas, não só comigo, mas também, com meu empresário. Então, vamos aguardar essa semana com calma e conversar com a diretoria e meu empresário para ver o que é melhor. Eu estou feliz e a minha família quer continuar aqui - ressaltou.


Júlio César pode deixar o Figueirense na próxima temporada

O jogador disputou grandes competições internacionais, como a Liga dos Campeões da Europa, mas tem o sonho de participar de Libertadores, torneio que ainda não jogou.
- É um sonho jogar a Libertadores. Já joguei grandes campeonatos - afirmou.
Julio também confirmou que nenhuma proposta chegou até o momento.
- Para mim não chegou nada, ninguém me comunicou nada e vamos aguardar essa semana que já pode ter alguma coisa definida - afirmou.
Por fim, o atacante agradeceu o apoio da torcida.
.
- Valeu o apoio da torcida, estou muito feliz. Ela me recebeu com muito carinho e fico feliz por ter dado tudo certo. Espero continuar dando alegria para essa torcida - ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário