domingo, 18 de dezembro de 2011

Novo presidente do Corinthians vê 'evolução' na conversa por Montillo

Roberto de Andrade, que herdou o cargo do licenciado Andrés Sanches, acredita que a negociação pode ter um desfecho já na semana que vem
O ex-diretor de futebol Roberto de Andrade, que herdou o cargo de presidente do Corinthians depois de Andrés Sanches ter se licenciado do posto, disse neste sábado, em entrevista à Rádio Globo, que a negociação com Montillo “está evoluindo”.

O Cruzeiro ainda reluta em liberar o jogador, mas o Timão conta com a interferência do Banco BMG, que é dono de 20% dos direitos econômicos do meia argentino, patrocina o clube mineiro e tem estreitas ligações com o Alvinegro paulista.

– A negociação está evoluindo, posso dizer isso. Esperamos que na próxima semana a gente tenha o desfecho. Vamos aguardar o que o Cruzeiro está resolvendo. Deus queira que o negócio saia a favor do Corinthians – disse Andrade.
O Cruzeiro quer 15 milhões de euros para liberar Montillo (R$ 36 milhões). A proposta do Corinthians, porém, seria de 8 milhões de euros (R$ 19,2 milhões). Roberto de Andrade não confirma os valores, mas não descarta aumentar a oferta.

– É um negócio, é difícil falar que não vamos alterar (a proposta). Pode abaixar um pouco da parte de lá, como pode aumentar um pouco da parte de cá. É difícil falar que não vai mudar. Vamos deixar a negociação para um plano restrito às duas partes, para ficar mais fácil para negociar – disse o dirigente.
Montillo está de férias e aguarda uma definição

Nenhum comentário:

Postar um comentário