quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

RB: Corinthians conta com Montillo em 2012

Dirigente diz que clube sequer tem um plano B, diante da certeza de que o argentino jogará no Timão na próxima temporada
A diferença entre a proposta do Corinthians por Montillo e o que pede o Cruzeiro é de sete milhões de euros. Mas há no Parque São Jorge quem dê como certa a contratação do meia. Segundo informações do repórter Leandro Quesada, da Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, tem a convicção de que o argentino vai atuar no Timão na próxima temporada, tanto que sequer pensa em um ‘plano B’. Os salários já estariam acertados.

A oferta corintiana é de oito milhões de euros, contra os 15 milhões de euros exigidos pelo Cruzeiro – e à vista. A do São Paulo é ainda maior: 10 milhões de euros, mais dois ou três jogadores. Ainda assim, o Corinthians espera contar com o meia em 2012.

O clube aposta até na amizade entre Andrés Sanchez, que se licenciou da presidência do Timão, com os donos do BMG – proprietário de 20% dos direitos do meia –, que pressionam a Raposa para negociar o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário