sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Show da Virada animará reveillon lemense

Grande queima de fogos é uma das atrações do fim de ano no Lago Municipal
A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura, preparou uma grande festa para comemorar a passagem de ano. Trata-se do Show da Virada, evento que promete animar o reveillon no Lago Municipal “Enni Jorge Draib”. O Show da Virada faz parte da programação de fim de ano intitulada “Leme, em Tempos de Luz II”.
O evento contará com grande queima de fogos, de aproximadamente 15 minutos, além de muita música e animação. São esperadas mais de 10 mil pessoas para curtir o reveillon no Lago Municipal. A festa tem início às 20h e termina logo após a queima de fogos, por volta das 0h30.
Toda população está convidada a participar do Show da Virada e presenciar uma das maiores queima de fogos do interior paulista.

Folia de Reis
Além do Show da Virada no Lago Municipal, a programação de fim de ano também destaca um grande evento no dia 6 de janeiro. Trata-se da Festa de Folia de Reis, que será realizada na Praça “Ruy Barbosa”, com animação do grupo Estrela Guia. A festa encerra oficialmente as comemorações da programação de Natal “Leme, em Tempos de Luz II”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário