sábado, 17 de dezembro de 2011

Homem é preso suspeito de esfaquear a mulher e o filho em São Paulo

Agressor tentou se matar após o crime e foi socorrido por helicóptero, diz PM.
Caso ocorreu na manhã deste sábado (17) na Zona Leste da capital.
Helicóptero da PM resgata homem ferido após esfaquear esposa e filho. Ele tentou se matar, segundo a Polícia Militar. Aeronave fez pouso em condomínio de prédio na Zona Leste de São Paulo
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste sábado (17) por suspeita de ter esfaqueado a mulher e o filho do casal, na residência deles no Belenzinho, na Zona Leste de São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da PM. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Elas foram socorridas e levadas a hospitais da região.

De acordo com a PM, o agressor tentou se matar em seguida com faca. Por esse motivo, ele foi encaminhado ferido numa helicóptero da PM ao Hospital das Clínicas, no Centro da capital. Caso se recupere, o homem será conduzido detido ao 81º Distrito Policial, Belém, onde será feito o boletim de ocorrência.

Ele poderá responder por tentativa de assassinato ou lesão corporal, dependendo da gravidade dos machucados que causou na mulher e no filho. O motivo do ataque ainda é desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário